26 de maio de 2024 12:14

Banner princ
   

Suspeito de matar cobra em Flores se defende

Uma foto enviada à Redação do Blog do Cauê Rodrigues, juntamente com denuncia de que um funcionário da prefeitura de Flores, no sertão de Pernambuco, seria suspeito de ter matado no sitio Melancia, na zona rural de Flores, uma cobra jiboia, de aproximadamente dois metros.

A imagem repercutiu e o suspeito, identificado como Janailson Oliveira, alegou de que teria encontrado a cobra já morta.

Continue lendo após a publicidade
Ele esclareceu que não é responsável pela morte do réptil – “encontrei morta próxima a minha casa”. Em um post, Janailson reafirmou seu papel como defensor dos animais e pediu desculpas pelo mal-entendido.

“Não fui eu que tirei a vida da cobra. Eu sou defensor desse tipo de cobra, porque eu sei que ela não tem toxina, é uma cobra inofensiva”, enfatizou o eletricista. Ele explicou que, ao encontrar o animal já morto próximo à sua residência, apenas ergueu-o para avaliar seu tamanho.

“Sou contra qualquer tipo de violência contra os animais”, reforçou destacando seu compromisso com a proteção da fauna. Ele se mostrou aberto a prestar esclarecimentos às autoridades competentes sobre o ocorrido.

A foto, que circulou amplamente nas redes sociais, gerou debate sobre a responsabilidade na preservação da vida animal e levantou questões sobre a importância da conscientização e do respeito à fauna local.

2 comentários em “Suspeito de matar cobra em Flores se defende”

Deixe um comentário