25 de maio de 2024 11:06

Banner princ
   

Familiares reagem aos movimentos de Duquinho pela vice de Márcia em Serra Talhada

A disputa para ser vice na chapa da prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, se transformou numa espécie de ‘objeto de luxo’. Agora surge o nome de João Duque Filho, o Duquinho, como uma opção na disputa.

O anúncio foi feito por setores da mídia local, nessa terça-feira (14), dando como certo, inclusive, o apoio da família Duque e do próprio pai, o honroso João Duque de Souza.

Mas não é bem assim que a ‘banda toca’. O Farol conversou com pelo menos três fontes da família Duque, que asseguram que não há aval para os movimentos, e que o empresário João Duque de Souza não teria gostado de ver seu nome envolvido no assunto.

Continue lendo após a publicidade
“Há um mal estar na família quanto a este assunto. Não há apoio geral sobre isso. Inclusive, citar o nome de João Duque foi temerário”, disse umas das fontes ouvidas pela reportagem.

A suposta reviravolta acontece trinta dias após João Duque Filho ter anunciado que estava ‘mergulhando’ de vez na disputa para vereador. “Só quero referendar que realmente a minha opção foi sair da lista [de possíveis vices] e continuar minha pré-candidatura como já era antes [a vereador]”, reforçou Duquinho ao Farol, em abril passado. O Farol enviou mensagem para Duquinho sobre o assunto, mas ele visualizou, e optou em não comentar.

Deixe um comentário