18 de junho de 2024 9:38

Banner princ
   

TRE-PE levará audiência sobre violência de gênero a Afogados, Pesqueira e Belo Jardim

O Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE), através de sua Ouvidoria, retoma as audiências públicas sobre violência de gênero e participação feminina na política, a partir dos dados públicos das últimas eleições, bem como na preparação para as Eleições Municipais de 2024. A próxima audiência será em Afogados da Ingazeira (Sertão do Pajeú), no dia 23/4, às 18h30, na Câmara Municipal, que fica na Rua Doutor Roberto Nogueira Lima, 236, no Centro.

Pesqueira (Agreste) será a cidade a receber o debate na sequência, no dia 24/4, às 18h30, no Centro Pastoral Dom Hélder Câmara, localizado à Rua Anísio Galvão, 123, Centro. A referência é em frente ao Colégio Cristo Rei.

A última das próximas três audiências do mês acontece no dia 25/4, na cidade Belo Jardim (também no Agreste), às 18h30. O evento será na Câmara Municipal da cidade, na Rua Amélia Soares Paes, 145, Bairro Boa Vista.

Todas as audiências públicas são em formato híbrido e quem não puder estar presencialmente nas datas, pode acompanhar através do canal do TRE-PE no YouTube.

Manifestações

A audiência será presidida pelo Ouvidor Regional Eleitoral de Pernambuco, o desembargador eleitoral Carlos Gil Rodrigues Filho. Com o objetivo central de dialogar com entidades públicas, privadas e organizações da sociedade civil e quaisquer pessoas interessadas ou diretamente relacionadas ao processo eleitoral, o TRE-PE assegura o direito de manifestação oral ou escrita.

Deixe um comentário