18 de abril de 2024 1:41

Banner princ
 

Em Flores, moradora implora para Compesa ligar água de sua residência

Em contato com a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, a moradora Gledsa Nilena da Silva, busca resolver a situação da ligação de água em sua residência pela Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA.

Segundo Gledsa, ela já fez o pedido  há cerca de três meses e não tem uma resposta da Companhia de abastecimento de água em Flores.

Ela encaminhou ao Blog, o  número de contrato  7537599 fornecido pela Compesa, que consta também o número de Matricula do Imóvel 110356403, localizada na rua conhecida apenas como Rua do Campo S/Nº  no Bairro Vila Nova, paralela a Rua Manoel Chico.

Ela afirmou que funcionários da prefeitura já estiveram no local, mas que nada foi resolvido e afirma que a tubulação até sua residência deve ser efetuada pela Compesa.

O Blog do Cauê Rodrigues encaminhou a demanda da moradora para a Companhia, que acatou o pedido mas até o momento não efetuou o serviço de ligação até a residência da moradora. Ela alega ainda que sua vizinha está no mesmo processo a mais de cinco (05) anos e o poder público não toma as providências.

Confira o vídeo:

Deixe um comentário