29 de fevereiro de 2024 7:47

Banner princ
 

Carnaíba chora a morte da jovem Nathália Medeiros

A cidade de Carnaíba, no interior de Pernambuco e todo Vale do Pajeú, está em choque com a morte da influencer e design de sobrancelhas Nathália Medeiros, de 24 anos, filha de Gorete Medeiros (Gorete de Odon), foi encontrada morta na tarde deste domingo 11, onde morava, na Rua Augusto Cerquinha, na vizinha cidade de Afogados da Ingazeira. Ela faria 25 anos em 28 de maio.

Ainda não há detalhes das circunstâncias da morte. A Polícia Civil investiga o caso. Sabe-se apenas que foi encontrada sem vida no quintal de casa.

Em Afogados, tinha um estúdio de beleza, com especialização em design de sobrancelhas. Também dava dicas de empreendedorismo. Ela chegou a trabalhar pela Secretaria de Saúde do Estado de Pernambuco e foi estudante de nutrição.

Atualmente decidiu morar em Afogados da Ingazeira onde atuava como design de sobrancelhas. Nathália  era irmã do também influenciador Flávio Cabral, mágico e que fez parte do elenco do filme “Sertão de Sonhos”, de Cauê Rodrigues. Flávio faleceu em 2018 aos 15 anos.

Em Carnaíba, residia na Rua Francisco Carlos de Andrade (Rua do Campo). Estudou na EREM Joaquim Mendes da Silva e é prima-sobrinha do vice prefeito Júnior de Mocinha e da Secretária de Saúde Alessandra Noé. Toda sociedade carnaibana chora a morte da jovem que era muito querida e popular na cidade.

O corpo de Nathália foi encaminhado para o Instituto Medico Legal da cidade de Caruaru e está previsto para chegar em Carnaíba às 19:00 horas desta segunda feira. A família ainda não divulgou informações sobre velório, que supostamente acontecerá na Chácara de Lúcia de Odon, no Bairro de Carnaíba Velha.

Deixe um comentário