18 de junho de 2024 8:41

Banner princ
   

Alerta em Carnaíba! Mulher está dando golpes com falsa tragédia em Flores

Os carnaibanos precisam ficar em alerta! Na manhã desta quarta feira 24, uma senhora que se diz moradora da comunidade  do Riacho do Saco, na zona rural do município de Flores, esteve pedindo doações no Bairro da Caixa Dágua, em Carnaíba, que segundo ela seria para realização do sepultamento de dois irmãos que supostamente teriam morrido em um acidente quando atravessavam um riacho na zona rural de Flores.

Ela alega às pessoas de que a mãe das supostas vitimas estaria internada devido a fatalidade do incidente e que ela estava responsável pelo sepultamento dos jovens, sendo que um era de 13 anos e outro de 16 anos, que estavam atravessando o riacho em uma moto quando perderam o controle vindo à ser levados pela correnteza. Um teria batido a cabeça em uma pedra e falecido no local, o outro teria sido socorrido para o hospital onde chegou à óbito.

O Blog do Cauê Rodrigues por desconhecer a noticia da suposta tragédia, entrou em contato com moradores da região do sitio Cajá, zona rural de Flores que fica próximo ao sitio Riacho do Saco e descobriu que nenhum fato como esse aconteceu na referida localidade.

NÃO CAIA EM GOLPE!

Deixe um comentário