26 de maio de 2024 12:26

Banner princ
   

Projeto audiovisual com Reels do Instagram, “ESCOLAS EM FOCO”, traz visibilidade para escolas municipais em Afogados

O Núcleo de Mídias da Secretaria de Educação de Afogados da Ingazeira desenvolveu um seriado de Reels(Vídeos para Instagram), voltados para mostra de projetos desenvolvidos nas escolas públicas do nosso município.

O projeto intitulado “Escolas em Foco” visa a divulgação e valorização dos trabalhos realizados por nossos professores nas escolas da zona urbana e rural.

“ A série de Reels traz a possibilidade de dar uma visibilidade maior a projetos realizados nas nossas escolas; Projetos esses que na sua grande maioria das vezes ficam resguardados no interior da escola e da comunidade onde ela está inserida.” – Comenta Robson Alim, Desenvolvedor do projeto

Continue lendo após  apublicidade
“ Está sendo muito gratificante poder realizar um trabalho que traz uma visibilidade maior para nossas escolas e professores, nos bastidores das gravações ficamos encantados com projetos maravilhosos desenvolvidos pelas escolas.” – Ressalta Gabriel Pádua, Criador do projeto.

O seriado está sendo postado no Instagram oficial da Secretaria Municipal de Educação (@educacaoafdaingazeira). Após a finalização desta ação, próximos projetos serão realizados para continuar na mesma linha do uso das redes sociais para permitir um espaço de visibilidade para nossas escolas.

Afogados FM

Deixe um comentário