18 de abril de 2024 2:49

Banner princ
 

Em Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando recebe o Ministro da Pesca Andre de Paula e vai disputar a reeleição pelo 55

O prefeito de Santa Cruz da Baixa Verde, Irlando Parabólicas, fez um grande ato de filiação na tarde desta terça-feira (1), no município. Irlando recebeu o Ministro da Pesca e presidente estadual do PSD, André de Paula, para sua filiação no PSD 55, onde vai disputar a reeleição.

A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, também veio prestigiar o ato, com vários vereadores de Serra. O público lotou o espaço reservado para o evento, cerca de 1000 pessoas foram abraçar o atual gestor, Irlando vem fortalecido, pois tem muitas ações realizadas, além de de outras que devem ser entregues até o final do ano.

“Irlando é um amigo, um prefeito que sempre quis ter nas fileiras do PSD. Juntos vamos conquistar resultados, seja em Brasília, seja no Governo de Pernambuco. Se depender de nós, só tenho uma certeza, o segundo governo de Irlando será de muitas conquistas e muitas obras para os santacruzenses”, falou o ministro André de Paula.

O azul do 55 tomou conta da cidade, Irlando fez questão de ressaltar o respeito e o carinho pelo ministro André de Paula e pela cidade.

“Todos nós somos sobreviventes, pois pegamos um município falido e hoje estamos aqui para contar a história. Vendo essa multidão de azul, o ministro André de Paula, a prefeita Márcia Conrado, minha vice-prefeita, Eliete do Icó e meu irmão Cristian Marques e todos vocês, é o combustível necessário, a certeza que eu precisava para continuar lutando pela minha cidade, então que fique claro, nós não vamos desistir de Santa Cruz”, disse o prefeito Irlando Parabólicas.

Prestigiaram o evento, Dr. Valdir, Dr. Marcos Florentino, Dr. Lucas Diniz, vereadores Eraldo de Dona Preta, Paulinho de Jatiúca, Dr. Marcos, Nanau, vereadores de Serra Talhada, além dos 30 pré-canditados que vão disputar a eleição ao lado do atual gestor Irlando Parabólicas.

Deixe um comentário