29 de fevereiro de 2024 9:07

Banner princ
 

Em Carnaíba, ex vereador Preguinho abandona a politica

Filho do histórico casal Rita e Lau, do Alto da Caixa Dágua, em Carnaíba, o suplente de vereador Aloiso Lisboa da Silva, popularmente conhecido como Preguinho, que foi eleito vereador de Carnaíba em 2016 com 428 votos equivalente a 3,69% do eleitorado votante, pelo extinto PR na 10ª colocação, desistiu da politica carnaibana.

Em sua disputa pela reeleição em 2020 pelo DEM, Preguinho obteve apenas 111 votos, ficando na 30ª colocação não alcançando êxito, ficando na suplência.

Nas suas duas disputas, Preguinho foi oposição ao Prefeito Anchieta Patriota (PSB), mas após as eleições de 2020 o suplente passou a ingressar o grupo politico do socialista.

Porém esta semana, o suplente de vereador surpreendeu seus amigos e correligionários quando publicou uma nota em que desiste definitivamente do mundo da politica carnaíba. Ao Blog do Cauê Rodrigues, o ex vereador confirmou sua decisão. Confira a nota abaixo.

Caros amigos e amigas,

“É com um misto de emoções que me afasto temporariamente da vida política. Como vereador, pude aprender e crescer ao lado de vocês, enfrentando desafios e celebrando conquistas que fortaleceram nosso vínculo.

 

Neste período de afastamento, dedico-me a questões pessoais e familiares, mas levarei comigo cada ensinamento e experiência compartilhada. Acredito que, ao nos cuidarmos e fortalecermos laços pessoais, estaremos ainda mais preparados para servir à comunidade no futuro.

Agradeço imensamente pela confiança depositada em mim e pelo apoio constante. Este é apenas um até logo, e estou ansioso para retomar nossa caminhada juntos quando as circunstâncias permitirem.
Até breve, e que cada um de nós siga fortalecido em nossos propósitos.

Gratidão”,

Aloisio Lisboa Silva (Preguinho)

 

Deixe um comentário