18 de abril de 2024 2:58

Banner princ
 

Em Carnaíba, Cícero Batista nega ida para o PT

Em Carnaíba a política já vem fervendo no sangue dos carnaibanos desde o ano passado com o surgimento de novos nomes na disputa pela prefeitura e pela Câmara de Vereadores.

O boato que surgiu nesta sexta feira 29, é de que o vereador Cícero Batista estaria deixando o Partido Socialista Brasileiro -PSB de Anchieta Patriota para ingressar no Partido dos Trabalhadores -PT, de Anchieta Alves, que hoje assume a Secretaria Municipal de Agricultura.

A informação seria de que Cícero ingressaria no PT para que o Partido dos Trabalhadores ocupasse a vaga de vice prefeito com Cicero Batista.

O Blog do Cauê Rodrigues procurou o vereador que informou ter desconhecimento do boato; –” Companheiro, não tenho esse conhecimento não.  Na verdade não tenho esse conhecimento do que você está me perguntando. Não que o PT não seja um grande partido e que nada impede, se for necessário que a gente possa sair do PSB e ir para o PT desde que seja necessário. Eu tenho uma liderança politicamente falando, um senhor por nome Anchieta Patriota e a gente tem grupo e o que for melhor para o grupo é melhor pra mim. Agora, não existe  esse comentário pra mim ir para o PT. Até agora não! Mas com todo dia  é um novo dia, a gente tem até o dia cinco (05) para resolver e se for necessário não vejo nenhum impedimento, mas não posso lhe confirmar verdadeiramente que não passou ainda por mim. e passou, foi pelos bastidores de outras pessoas“, disse Cicero Batista ao Blog.

Deixe um comentário