18 de abril de 2024 2:22

Banner princ
 

Casal de carnaibanos são medalhas de ouro e bronze em competição de Jiu-Jitsu em Recife

Como o Blog do Cauê Rodrigues publicou no ultimo sábado 30, a participação do casal carnaibano numa competição interestadual de Ji-Jitsu promovida pela APJ 600 Tour, no domingo 31, no Ginásio Geraldão, em Recife, como o leitor pode relembrar Clicando Aqui.

O professor Ivan Santos e sua mulher Ely Nunes, da  escola de luta  CT Combate, de Carnaíba, representaram a cidade de Carnaíba e o Vale do Pajeú. Ivan foi medalha de ouro na modalidade de até 85 Kg e Ely medalhou bronze na modalidade de até 62 Kg.

Ely Nunes foi medalhista de Bronze – 62 Kg

O evento contou com mais de 1.300 atletas entre as categorias masculina e feminina. Os vencedores receberão passagem e hospedagem para lutar o mundial em Abu Dhabi.

Estamos fazendo nossa preparação sempre no interior junto com nossos alunos da CT Combate. Apesar de toda dificuldade, principalmente por estarmos em uma cidade pequena onde não tem tantos atletas, sempre conseguimos ficar entre os primeiros do ranking em todos os eventos que estamos participando.

Esse ano o calendário eles contam ainda com mais nove eventos, inclusive o Campeonato Mundial da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo – F.I.J.J.D, que será fora do Brasil, será na Espanha e estamos bastante empenhados na preparação para representar da melhor forma possível nossa equipe, nossa cidade“, disse Ivan ao Blog do Cauê Rodrigues.

 

Deixe um comentário