18 de abril de 2024 2:24

Banner princ
 

André de Paula (PSD) impulsiona pré-campanhas no Pajeú em apoio a Irlando Parabólicas e Márcia Conrado

O ministro de Pesca e Aquicultura no governo Lula, André de Paula (PSD), desembarca nesta terça-feira (02) no Sertão do Pajeú, mais precisamente em Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde e . Sua agenda inclui eventos estratégicos com movimentos políticos significativos na região.

A partir das 14h, o ministro será recebido por Márcia Conrado (PT), em um ato simbólico que reforça alianças políticas importantes na Capital do Xaxado. Neste encontro, André de Paula formalizará seu apoio à reeleição da prefeita, além de promover um momento de filiações partidárias. O cenário para essa movimentação política será a residência de Conrado, que emerge como um epicentro político na fase inicial da pré-campanha, recebendo respaldo do segundo ministro de estado.

Em Santa Cruz da Baixa Verde, às 15h, André de Paula dará início à pré-campanha do prefeito Irlando Parabólicas para a reeleição. Irlando, atualmente filiado ao Progressistas, anuncia sua migração para o PSD, fortalecendo a base política de André na região.

Deixe um comentário