28 de março de 2024 5:41

Banner princ
 

Em Carnaíba, Alex Mendes, Izaquele da Itã e Secretários de Governo e Agricultura debatem ações para o Povoado de Serra Branca

O Presidente da Câmara de Vereadores de Carnaíba, Alex Mendes (PSB) e a vereadora Izaquele da Itã (PT), receberam na manhã desta quarta fera 22, na sala da presidência da Casa Major Saturnino, o Secretário Municipal de Agricultura Anchieta Alves , o Secretário de Governo Everaldo Rodrigues Patriota e Josias Hosano, vice presidente da Associação dos Moradores do Povoado de Serra Branca.

O encontro serviu para parlamentares, secretários e comunidade representada a debater assunto de relevância a população de Carnaíba e comunidade da Serra Branca.

Os secretários e vereadores ouviram as demandas de Josias Hosano e estarão trabalhando em conjunto para atender as solicitações.

Durante a visita dos secretários e vice presidente da Associação, Alex Mendes reiterou o seu compromisso com a população. “Recebemos o Josias com o intuito de buscar melhorias para a classe a comunidade, e dar mais dignidade às pessoas que dependem de ações do governo”, destacou o parlamentar.